Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ariovaldo Ramos, a sabedoria da igreja brasileira do Século XXI

Até a década de 80 os pastores que se destacavam em nível nacional eram praticamente todos estrangeiros, pode-se citar David Wilkerson, Jimmy Sueger e Billy Graham. Já na década de 90 os pastores que mais se destacaram foram o néo-pentecostal Edir Macedo e o então reverendo presbiteriano Caio Fábio Junior.

Já no século XXI o porta voz da sabedoria está sendo o pastor bastista Ariovaldo Ramos, um homem que prega a missão social e espiritual da igreja, lembra os profetas do antigo testamento falando sobre assuntos polêmicos como política, mas acata a mensagem cristã da graça de Deus e do seu Amor pelos homens.

Ouvir uma pregação do Ariovaldo Ramos é degustar intelectualmente da mensagem e receber uma ponta aguda do Espirito Santo que penetra o coração do ouvinte. Louvamos a Deus pelo dom de sabedoria distribuído entre nós brasileiros, todavia não podemos esquecer que o Ariovaldo é homem, ou seja pode falhar e falha, que o nosso referencial possa ser sempre Cristo, o Senhor de nossas vidas e da Igreja!

Nenhum comentário: